sexta-feira, agosto 10, 2007

RESCALDO
Muita gente a queixar-se de que a praia estava impossível com as multidões que se acumulavam. Os estacionamentos foram o que foram. Ganhou a lei do mais forte. O Campo da Torre, o Largo 5 de Outubro, Peniche de Cima, tudo foi pouco para tanto carro e tanto desordenamento.
A festa já lá vai. Com ela os primeiros dias de Agosto. Peniche por uma semana converteu-se numa terra sem rei, nem roque. No entanto vi coisas muito lindas.
Desde logo tive a visita do André e da mãe dele. Que me deleitou.
Encontrei muitos amigos que não via à “bué”. Vi coisas que Deus antes de me levar lá para onde tenho de ir, quis que eu visse. Para me maravilhar.
A Festa de Nª Sr.ª da Boa Viagem tem destas coisas.
Aqui deixo fotos de parte das festas. Da procissão dos “ricos” e da procissão dos “pobrezinhos”. Desta última sem direito a imagem. Mas cheia de feeling no coração dos penicheiros de Peniche de Cima.
Até para o ano.
Nª Srª da Boa Viagem, queremos a URGÊNCIA NO HOSPITAL...
Valei-nos Nª Srª da Ajuda!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

MATS disse...

Politica a quanto OBRIGAS!...

Mário de Sousa