terça-feira, novembro 25, 2008

CENTRO HOSPITALAR
LISBOA NORTE EPE
(ex-HOSPITAL PULIDO VALENTE)
Ontem foi dia de ir à revisão da operação que fiz ao pulmão direito. Parti de Peniche era 5h45min. Cheguei a T. Vedras apanhei a directa para Lisboa. Cheguei ao Campo Grande às 7h15min. A pé fui até ao Hospital descendo a Alameda das Linhas de Torres. Às 8 horas estava a fazer o RX toráxico necessário à minha consulta. Às 9h30min já estava a ser consultado com a radiografia que me tinha sido entregue. Foi-me marcado um novo exame para Abril e uma TAC para o último dia de Março.
Tudo isto com uma arreliadora avaria nos sistemas de chamada dos utentes. Sem meios tecnológicos de controlo de vez para cada um e com a substituição desses meios por pessoas que se esforçaram no atendimento das centenas de pessoas com marcação de consultas e de exames para ontem.
Às 10h e 15min estava eu a sair do Hospital para o regresso a Peniche.
O Pulido Valente tem gente a trabalhar nele que o torna um exemplo de capacidade e de respeito pelos doentes. Eu por mim, mandava funcionários, médicos e administrativos do Centro de Saúde de Peniche para lá 6 meses para aprenderem a trabalhar. Podia ser que assim os seus utentes passassem a ser respeitados como pessoas.

Sem comentários: