segunda-feira, julho 21, 2014

CARNAVAL DE VERÃO
Não vi. Por razões pessoais. Perdoem-me os de espírito aberto mas não me sinto capaz de considerar um Carnaval em período de Verão.

- Eu sei que as pessoas investem muito dinheiro nas roupagens e que esta é mais uma oportunidade de as mostrarem.
- Eu sei que Peniche no Verão recebe pessoas (turistas) que em período de pré-quaresma não estão cá e assim é mais uma possibilidade de dar a conhecer a outros o que por aqui se vai fazendo.
- Eu sei que em outras terras ( a Nazaré entre outras) se vem fazendo esta mostragem e que a importação desta actividade conferirá também a Peniche o que por outras paragens vai acontecendo.
- Eu sei que este País se tornou um imenso carnaval.
- Eu sei que mascararmos a estúpida vidinha que suportamos nos permite aliviar esta raiva que nos assalta.
- Eu sei que sou eu que.
Mas não alinho no Carnaval de Verão. Sinto que é redundante. E grotesco. E absurdo.

Sem comentários: