quarta-feira, maio 27, 2015

AINDA O BAIRRO DO CALVÁRIO
Este conjunto de habitações sociais está para Peniche, como as “ilhas” estão para o Porto ou Mouraria está para Lisboa. Sempre que as eleições se aproximam volta à “berlinda”.
É curioso como ainda não se deu ao trabalho a CMP de mandar retirar os obsoletos cartazes que colocou naquela zona aquando das últimas eleições autárquicas que apontava para intervenções da CMP naquela zona.
Agora fala-se em 500.000 euros e um prazo até ao início da próxima campanha eleitoral, para nos convencer da “bondade” das intenções.
A gente vê por aí cartazes da CDU anunciando novos paraísos se for governo, mas ao fim de 10 anos de executivo da CDU em Peniche o que vemos? Um conjunto de promessas falhadas sem eira nem beira.
Quando começa a CDU a falar depois da execução das obras e não antes com promessas vãs?

PS 1: Existe um ponto de credibilidade nesta promessa. A presença de Henrique Bertino, presidente da Junta de Freguesia de Peniche. De facto este é muito mais de fazer do que prometer. Veremos se não está a sua presença a ser utilizada para vender algum produto já condenado à nascença.

PS 2: Quanto às reivindicações do PSD para um conjunto de regras para utilização do espaço, melhor fariam os seus representantes em ficar calados. Afinal o que fizeram eles ao longo dos últimos 40 anos por aquele Bairro?     

Sem comentários: