quarta-feira, maio 06, 2015

DIZ-ME COM QUEM ANDAS, DIR-TE-EI QUEM ÉS
Já sabíamos que as gentes da coligação que nos governa são capazes de tudo. Desbocados e arrogantes, tudo o que lhes sirva para fundamentarem os seus pontos de vista é utilizado sem qualquer pudor, mesmo que isso seja nefasto para as pessoas com quem trabalham diariamente.
Com a pressa de arranjarem argumentos contra o seu principal opositor aparecem a elogiar artigos sobre economia que contestam os planos do PS. Vai daí Duarte Marques, um dos rapazes de apoio a PC e à abjecta coligação que nos governa, descobriu um professor universitário da Universidade do Porto (Pedro Cosme Vieira), que desfaz nos estudos económicos do PS.
Acontece que o dito cujo Pedro Cosme Vieira, alimenta um Blog onde apresenta de vez em quando uns “tesourinhos deprimentes” verdadeiramente empolgantes.

Francisco Louçã que nestas coisas não brinca em serviço descobriu alguns deles e deu-lhes o devido destaque. Passo a citar:
"A pretalhada que atravessa o Mediterrâneo devia ser abatida a tiro" e ainda, "se se fizesse o abate sanitário de todos os infetados com sida, a doença desapareceria da face da Terra".

Melhor que isto não podemos encontrar para os autores apoiantes da coligação PSD/CDS.
Por pudor não digo mais nada.

Sem comentários: