quinta-feira, julho 30, 2015

QUE DIA TÃO LINDO
Hoje a minha Anita faz anos. O seu sorriso ainda está mais aberto e resplandecente. Ao longo de 30 anos de casados temos vivido grandes momentos. Sendo que o maior de todos foi o nascimento da nossa filha.
Somos companheiros, amigos, amantes e acima de tudo construímos nos momentos mais difíceis um muro de ternura à nossa volta que nos tem permitido ser fortes em tudo o que foi preciso.

A Anita tem um mundo de alegria que espalha por todos à sua volta: - Na vida política enobrece-a.

- Na vida profissional enriquece-a.

- Na vida pessoal é um exemplo.

- Na vida familiar é a âncora de todos nós.

Sempre atenta e disponível às necessidades dos outros, para a Anita a vida merece ser vivida.
Eu só posso sentir-me feliz por ela ter aceitado viver comigo. Amo a Anita e tudo o que ela me tem dado.

Parabéns!

Sem comentários: