sábado, junho 04, 2016

2 RETRATOS INFELIZES DE UM HOMEM
Conversa entre dois homens:
"Amigo, você tem carro?"
"Sim, não... mais ou menos..."
"Mas homem, o que é isso?"
"Olhe, é da minha mulher quando vai às compras, é do meu filho quando vai ter com a namorada, é da minha filha quando vai à discoteca e é meu quando não tem gasolina!"



Três homens morreram e foram para o céu. Ao chegarem, S. Pedro perguntou
ao primeiro se fora fiel à mulher.

O homem confessou ter tido duas
aventuras durante a sua vida de casado. S. Pedro disse-lhe que só podia
receber um pequeno carro para andar no céu.
Perguntou ao segundo se fora fiel com a mulher e ele lá confessou ter
tido uma aventura. S. Pedro disse-lhe que lhe seria dado um carro médio.
Interrogado por sua vez, o terceiro homem disse que fora à fiel com a
mulher até ao ultimo dia. S. Pedro elogiou-o e deu-lhe um carro de luxo.

Uma semana depois, andavam os três homens a passear e pararam todos num sinal vermelho. Os homens voltaram-se e viram o homem do carro de luxo a chorar. Perguntaram-lhe o que se passava - afinal, estava ao volante
de um carro de luxo.
- Acabo de passar pela minha mulher, -disse ele- , e ela ia de skate


Sem comentários: