terça-feira, dezembro 17, 2019


MARIA FLOR PEDROSO

Há muito que me habituei a respeitar o trabalho de jornalismo de MFP. Não estou só neste sentimento. Comigo estão na mesma admiração e respeito Sena Santos, Adelino Gomes, Henrique Monteiro e muitos outros que temos como gente que enobrece a profissão de jornalista.

Acresce que não suporto Facebooks e quejandos. Não leio o CM e não vejo o cmTV. Utilizo o comando da TV sempre que vejo gente que se diz fazedora de jornalismo de investigação e mais não faz que espojar-se na lama da má língua e na hipocrisia.

Estes 2 parágrafos que não quereria escrever na quadra natalícia, servem para eu tomar uma posição pública sobre o diferendo que opôs Maria Flor Pedroso e Sandra Felgueiras. Esta última que me parece mais uma boneca chocalheira, afirma atitudes da 1ª que colocam em causa a sua idoneidade. No que é apoiada pelo conselho de redacção da RTP .

Em qualquer diferendo entre estas 2 pessoas sempre acreditarei na primeira em oposição à segunda.

SF não me merece qualquer dose de respeito ou qualquer grau de credibilidade e lamento que os meus impostos lhe paguem um ordenado.

Sem comentários: