sábado, maio 19, 2018


CURTAS E INTELIGENTES

Um bêbado chegou em frente ao Palácio de S. Bento e estava estacionando a sua bicicleta.
O polícia de plantão no Palácio chamou o homem e disse: o senhor não pode deixar sua bicicleta aí! Aqui é o Palácio de S. Bento, onde passa o Presidente, Ministros, Governadores, Deputados entre outras autoridades.
O bêbado olhou pra ele e disse:
"Não se preocupe, eu vou pôr cadeado."

 

Um homem caminhava por uma estrada, quando se apercebe de um balão a voar baixo.  O balonista acena-lhe desesperadamente. Consegue fazer o balão baixar ao máximo possível e grita: 

- Pode ajudar-me? Prometi a um amigo que me encontraria com ele às 2 horas da tarde, mas, já são quatro horas e nem sei onde estou. Pode dizer-me onde me encontro? 
O homem da estrada responde: 
- Sim! Você está a flutuar a uns cinco metros acima da estrada, e está a 38º 46' de latitude Norte e a 09º 08' de longitude oeste. 
O balonista escuta e pergunta com sorriso irónico: 
- Você é engenheiro? 
- Sim, senhor! Como descobriu? 
- Simples! O que você me disse está tecnicamente correto, porém, a sua informação não me é útil e continuo perdido. Será que consegue dar uma resposta mais satisfatória? 
O engenheiro, depois de uma breve pausa, pergunta ao balonista: 
- E você é politico? 
- Sim, sou um politico filiado! Como é que descobriu? 
- Fácil! Se for capaz, siga o meu raciocínio: 

- Você subiu sem se preparar e sem ter a mínima noção de orientação! 

- Não sabe o que fazer, onde está, e tampouco para onde ir!  

- Fez uma promessa e não tem a menor ideia de como conseguirá cumpri-la! 
- Espera que outra pessoa resolva o seu problema, continua perdido e acha que a culpa do seu problema passou a ser minha! 

 

Cheguei a casa cansado demais, um dia de estudo, fazer trabalho de casa, fazer exercícios...voltar para casa e encontrar você na cama, ao ver a sua insistência tomei a decisão de que deste dia não passaria."
Pulei na cama e então rolamos desesperadamente.
Eu te pegava, você me chupava e cada vez eu estava mais perto de realizar meu desejo.
No dia seguinte ao acordar vi uma mancha de sangue na cama... dei um riso irónico de satisfação.
Finalmente consegui acabar com você seu mosquito desgraçado.   
 

Sem comentários: