sábado, novembro 17, 2018


LÂMPADA DE ALADINO DO "SÉCULO XXI"

 Uma mulher encontra uma Lâmpada de Aladino...

Imediatamente a esfrega e, como num passe de mágica, sai um Génio.

A mulher olha o Génio e pede-lhe um desejo:

- Quero que meu marido só tenha olhos para mim,

- Que eu seja a única,

- Que tome seu café da manhã, almoce e jante sempre ao meu lado,

- Que me toque logo que se levante ,

- Que não me deixe nem para ir à casa de banho,

- Que viaje sempre comigo,

- Que cuide de mim, me contemple,

- Que caso se afaste um segundo de mim, se desespere, e me diga a falta que lhe faço,

- Que nunca me deixe só e me leve, a toda a parte, com ele...

e zás... foi transformada num Telemóvel !!!

 A TIA LÍDIA

O Joãozinho achou tão excitante o que tinha visto que não se conteve e  correu para casa contar à mãe, o que tinha visto:
- Mãe! Mãe! Eu estava no pátio da escola, quando vi o carro do pai ir para o bosque com a tia Lídia. Fui atrás para ver. O pai estava a dar um grande beijo na tia Lídia. Depois ele ajudou-a a  tirar a blusa, depois a tia Lídia ajudou o pai a tirar as calças e depois a tia Lídia...

Nesse ponto, a Mãe interrompeu-o e disse:
- Joãozinho, essa é uma história tão interessante, que vais guardá-la para contar à hora do jantar!... Quero ver a cara do pai, quando lhe contares tudo isso, à noite.  

Ao jantar, a mãe pediu ao Joãozinho para contar a história.
- Eu  estava a brincar no pátio da escola quando vi o carro do pai ir para o bosque com a tia Lídia. Corri para ver. Ele estava a dar um grande beijo à  tia Lídia. Ajudou-a a tirar a blusa e a tia Lídia ajudou o pai a tirar as calças e depois a tia Lídia e o pai começaram a fazer as mesmas coisas que a mãe e o tio Jacinto faziam, quando o Pai estava na tropa!
A MÃE DESMAIOU

Moral da História: NUNCA INTERROMPAM UMA CRIANÇA


Houve um naufrágio, mas salvaram-se três pessoas que após uma semana a boiar agarrados a um barril foram parar a uma pequena ilha: Eram um Inglês um Francês e um Português.
Só que afinal a ilha era habitada e logo por canibais Apareceram os canibais, munidos de lanças e aos berros e levaram-nos para a aldeia.
O chefe da aldeia, antigo náufrago, falava linguas e disse:
" -Ainda ontem vieram aí uns náufragos e estamos satisfeitos.
Vamos fazer três provas. Quem ultrapassar as três provas leva uma jangada e vai embora. Os restantes vão para o caldeirão.
1ª prova => beber sem pausas um balde do nosso bagaço
2ª prova => ir à jaula do Leão e arrancar-lhe um dente
3ª prova => violar uma nativa virgem, com 50 anos de idade, coisa que nenhum de nós conseguiu"
Vai o Francês, bebe o bagaço e fica meio tonto. Entra na jaula do Leão e demorou 10 segundos a morrer. Seguiu para o caldeirão. Vai o Inglês, bebe o balde de bagaço, arrota e defronta o Leão durante 15 segundos. Mas também morreu.
Segue-se o Português:
Bebe o bagaço, arrota e respira fundo. Vai para a jaula do Leão e foge para um recanto. Durante uns minutos ouviu-se algum reboliço após os quais lá vem o Português todo arranhado e ensanguentado e diz com ar abatido e cansado:
- Bem, onde é que pára essa nativa virgem para lhe arrancar o dente ?


Sem comentários: