domingo, abril 22, 2018


AVARIADO!

Uma arreliadora avaria no meu PC impediu-me de dar a tão procurada regularidade a este blog. Ainda por cima foi mais demorado repor as coisas do que todos desejaríamos. Eu e os “arranjadores” (eu sei que a palavra não existe, mas apeteceu-me escreve-la nestas circunstâncias).

Experimento hoje o reaparecimento e entretanto retomarei também as nossas conversas. Portanto aqui ficam por hoje estas histórias de humor:


PITÁGORAS

"Reza a história que Pitágoras não parava muito em casa e que Enusa, sua mulher, aproveitava a situação para copular com quatro soldados, que estavam acantonados ali perto.

Um dia, em que Pitágoras voltou para casa mais cedo, surpreendeu-os no acto e matou os cinco, decidindo enterrá-los no seu jardim.

Movido por alguma comiseração que ainda tinha pela esposa, dividiu o terreno a meio e, numa das metades, sepultou-a. 

A outra metade foi dividida em quatro quadrados iguais, onde enterrou os amantes.

Desta forma, os quatro soldados ficaram a ocupar um espaço idêntico ao ocupado pela mulher. 

Logo depois Pitágoras subiu à montanha para meditar e, olhando de cima, teve uma revelação. Era óbvio :"O quadrado da puta Enusa era igual à soma dos quadrados dos cadetes."

(Se me tivessem explicado isso assim na escola, provavelmente não teria ido para letras.)"

Autor desconhecido

 

TIPOS DE MARIDOS: DVD, DVD-R, CD e VHS

PARA AS MULHERES QUE AINDA NÃO ESTÃO INTEGRADAS E PARA OS HOMENS SE CLASSIFICAREM NAS NOVAS TECNOLOGIAS:


Sabe o que é um marido DVD ?
É aquele que se Deita, Vira e Dorme

 

E um marido DVD-R ?
É aquele que se Deita, Vira, Dorme e Ronca


E um marido CD ?
É aquele que Come e Dorme


Moral da história:

NÃO HÁ NADA COMO OS VELHOS VHS...Várias Horas de Sexo.

Só que não se fabricam mais

Sem comentários: