quinta-feira, abril 26, 2018


PARA TI MEU AMOR

Fazemos hoje 33 anos de casados. E amo-te hoje mais do que quando casámos. Fizeste de mim uma pessoa mais equilibrada, mais sensata e acima de tudo apoiaste-me sempre que precisei de ti. Na saúde e na doença. Nos erros que cometi e nas coisas boas que consegui fazer. Construímos um lar. Quando casámos levámos para uma casa emprestada o que tínhamos nos nossos respectivos quartos e esse foi o nosso 1º habitáculo. Casámos a 26 porque eu recebia o ordenado a 26 e só assim tínhamos dinheiro para o mês seguinte. Deste-me uma família. Os teus pais foram os meus pais. Os teus irmãos e cunhadas foram os meus irmãos e cunhadas. Deste-me uma filha maravilhosa que é fabulosa de querer e de amor. E ela deu-nos um neto que é um pequeno sol sempre a brilhar para nós.

Obrigado por tudo isto Anita, meu Amor.

Sem comentários: