sexta-feira, novembro 20, 2020

NITA?!?!?!?!?! Tudo quanto dissemos sobre a filha maravilhosa que tínhamos, ficou aquém do que poderíamos dizer. Ela é tua filha, neta da nariazinha e do Álvaro. Entrega-se a tudo e a todos com uma generosidade verdadeiramente emocionante. Sou teu marido, seu pai, seu filho, seu companheiro de viagem. Depois, tem um marido fantástico, que se desfaz em companheirismo e amizade. Quando me deixaste com ele sabias que eu iria ficar entregue a quem não me relegaria. Ralham muito comigo. Sobre tudo a Maria. Dizm-me que tenho de os poupar, até porque está grávida. Até porque continua a trabalhar mesmo quando me vai levar aos Hospitais para eu fazer os tratamentos. As minhas pernas teimam vigorosamente em não quererem andar. Os meus problemas vasculares, muito próximos dos que durante anos impediram o meu avô de andar, perseguem-me agora a mim. Felizmente a medicina e o avanço das técnicas permitem hoje uma esperança que naquele tempo não existia. Mas hoje tudo está diferente. É nós tempos a nossa menina, e o seu marido, pessoas fantásticas que nos fazem sentir que não estamos sós. Sou um pai feliz. Um sogro grato. O meu coração enche-se de harmonia e de esperança. Amor? Nita, não estás cá mas não me deixaste só. Plo muito que me legaste obrigado amor.

Sem comentários: