quinta-feira, dezembro 13, 2012

VEJAMOS, PARA VER SE ENTENDO…
Sentei-me a rever o que o sr. passos coelho e a sua camarilha disseram aquando das últimas eleições. Leio, ouço e vejo o que escreve, o que diz e o que faz. Nada, absolutamente nada faz sentido. Tratam-me como se eu fosse uma “besta-quadrada” incapaz de perceber o que se passa à minha volta.

Os que cuspiram no prato que lhes dava a comida, são os mesmos que agora se sentem miseravelmente enganados. O que esperam agora os que se colocaram (colocam) ao lado do Governo, nos próximos actos eleitorais? O que irão dizer para poderem parecer que não pertencem a esta troupe de trapaceiros e bandidos que todos os dias nos assaltam com mais um imposto ou menos um direito, os que lhes estão afectos? Que argumentos irão utilizar? Será possível dizer que sim, mas…?

A última ideia peregrina é de as indeminizações por despedimento passarem a um limite de 12 dias por cada ano de trabalho. Porque não resolver este assunto de uma vez? Despede-se o bicho e acaba a peçonha. É pelo menos mais verdadeiro. Indemnizar porquê? O que é que te falta passos? O que te falta gaspar? O que te falta crato? O que te falta álvaro?
Tal como em tempos, vocês destroem o sentido de nação, e depois vem o movimento nacional feminino fazer a sua caridade. Lá chegará o dia em se organizarão senhas para a comida. Porque é que os pobres não se remetem à sua condição de pobres e deixam as pessoas que estão destinadas a governar, poderem fazer o seu trabalho? O povo português tem de sofrer. Claro que tem. É o sofrimento que nos eleva o espírito e nos conduz ao paraíso. Seria bom que reatássemos os velhos valores que foram postos em causa em nome de uma democracia estúpida. Vejam o que é que a democracia fez à Grécia e à Itália e à Irlanda e à Espanha.

Deus, Pátria, Família e ponto final.

1 comentário:

Bento Gonçalves disse...

não se esqueça dos seus "camaradas" do PS, que assinaram o acordo com a troika.
e deixe de comer queijo que lhe tolha a memória!