sábado, junho 08, 2019


UM BOM FIM-DE-SEMANA


No dia em que Salim e Samira se casaram, ela levou um grande baú de madeira para casa. À noite, pediu ao marido para que respeitasse sua individualidade e nunca abrisse o baú. Durante 50 anos, apesar da curiosidade, Salim nunca abriu o baú. Até que, na comemoração dos 50 anos de casamento, ele não se conteve e pediu para Samira mostrar o que havia lá dentro. Ela atendeu ao pedido. No baú, Salim viu 48 mil reais e quatro batatas. O homem perguntou: - Querida, pra que você guarda essas batatas? Samira explicou:
- Amor, é que cada vez que eu traia você com outro homem, eu colocava uma batata no baú.
Mesmo chateado, Salim pensou bem e falou:
- Acho que posso lhe perdoar. Quatro batatas, em 50 anos de casados, significam uma traição a cada 12 anos e meio. Mas, e esses 48 mil reais?
E Samira disparou:
- É que toda vez que o baú ficava cheio de batatas, eu vendia.


Uma loura acaba de ser contratada por uma empresa e pedem-lhe para ir buscar cafés à rua. Ansiosa por mostrar eficiência, ela agarra num termos e dirige-se, apressada, ao café mais próximo.
Chegada ao café, mostra o termos ao empregado e pergunta: "Você acha que este termos dá para 6 cafés?"
"Acho que sim" responde-lhe o empregado.
"Então dê-me dois normais, duas italianas e dois descafeínados."


 
Uma outra loira entra num Boeing 747 com bilhete de classe económica e senta-se nos lugares de classe executiva.
A hospedeira diz-lhe que tem de se sentar na parte de trás do avião, ao que a loira responde:
- Deve haver algum engano porque eu sou super loira, super inteligente e vou para as Caraíbas.
A hospedeira percebeu que não consegue resolver o caso e chama o comandante.
Este diz à loira para se sentar na parte de trás do avião que são os lugares de classe económica. Ela responde:
- Deve haver algum engano porque eu sou super loira, super inteligente e vou para as Caraíbas.
O comandante aí, diz-lhe umas palavras ao ouvido, a loira levanta-se e dirige-se para os últimos lugares do avião.
A hospedeira, curiosa, pergunta ao comandante:
- O que é que lhe disse?
O comandante responde:
- Disse-lhe que esta parte do avião não vai para as Caraíbas

Sem comentários: