terça-feira, abril 07, 2020


OLÁ MINHA GENTE

Não sou imune a estes dias de viver em mim. E o que mais me vem à cabeça são as mulheres e homens que conheci pelo meu deambular. Mulheres maravilhosas. Homens fantásticos.

Recuso-me a dizer o nome delas e deles.

Sou eu a prestar contas das minhas atitudes. Das responsabilidades que assumi perante quantas e quantos em mim confiaram.

Falhei muitas vezes. Acertei algumas.

Lisboa, Porto, Marinha Grande, Coimbra, Alcobaça, S. Tomé e Principe, Guiné-Bissau, Torres Vedras e claro o meu Concelho (Peniche e Atouguia da Baleia). Tanto calcorrear.

Tanta gente achada e perdida.

Conheci (o) a doença e a euforia. De quantas pessoas se fez este meu chegar aqui…

E tudo para que um cagagésimo de “pinchavelho” agora me encoste à parede. Reduzindo-me à minha insignificância. E é por isto que as (os) que conheci me são agora o meu sustento e o meu suporte.

Por isso lhes estou grato. Bem-hajam.

 

Sem comentários: