quinta-feira, julho 09, 2009

A ÁRVORE DA VIDACom desenho, pique e Renda executadas por Ida Guilherme, foi premiado com uma Menção Honrosa, este trabalho apresentado na FIL, no Concurso Nacional de Artesanato realizado pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional.
Devagar, devagarinho, sem alardes, sem se colocar em bicos de pés e sem outra causa que não seja o seu amor e conhecimento profundo das várias técnicas que concorrem para uma Renda de Bilros, a Profª Ida Guilherme vai conquistando o seu lugar ímpar no Artesanato Nacional.
Sem bairrismos bacocos e sem esperar benesses.

1 comentário:

Unknown disse...

Olá, o meu nome é Alexandre Antunes Sou um pintor de Peniche. Já fiz Algumas exposições de pintura dedicadas exclusivamente a Peniche.
Recentemente criei um site onde divulgo os meus trabalhos artísticos e gostaria de saber se há possibilidade de por o link do meu site na sua Página.

Se concordar, farei o mesmo por si no meu site e no meu blog.
Que acha?

Obrigado.

Atentamente

Alexandre Antunes
http://www.desenhoepintura.com
http://paredestatuadas.blogspot.com