sábado, setembro 28, 2019


BEBEDEIRAS

Numa operação nocturna a polícia manda parar um condutor e faz-lhe um teste de álcool.
Quando obtem o resultado o polícia diz-lhe:
- Veja.... Não tem vergonha!??? (Mostrando-lhe o aparelho que marcava 2,45)
E responde o bêbado:
- daaasse!!!! Um quarto prás 3 da manhã !!! A minha mulher vai-me matar!

 

PROBLEMAS DOS RICOS

Uns tantos amigos resolvem ir experimentar um avião que um deles tinha recentemente adquirido.
A dada altura o piloto sugere que apertem bem os cintos, pois vai fazer um "looping" (uma volta de 360 graus).
Todos concordaram, com grande entusiasmo.
Executado o "looping", e depois de ligar o piloto automático, o piloto junta-se aos amigos e pergunta se toda a gente gostou, ao que todos aplaudiram.
Ouve-se uma voz lá do fundo do avião:
- Eu é que não gostei nada, estava na sanita a "cagar"!

 

COISAS DE NAZARENOS

Um nazareno ia de camioneta da carreira para Coimbra num dia chuvoso de inverno. A certa altura começa a sentir uns pingos de água a caírem-lhe em cima, e diz para o conductor:

- Ah seu home. Está a chover-me em cima. O que faço?

Ao que o motorista respondeu:

- Olhe, troque de lugar.

O Nazareno olhou em volta e retorquiu:

- Troco com quem “sê paleco”? Eu vou sozinho na “camineta”…

 

Sem comentários: