segunda-feira, setembro 23, 2019


O MEU BLOG

Em 12/11/2006 iniciei aqui uma actividade de blogger que nunca previ que se estendesse tanto ao longo do tempo. No dia 14 de Agosto pp interrompi essa tarefa por múltiplas razões. Só hoje ganhei coragem para regressar. Não é que quem escreve nestes espaços tenha coisas importantes para dizer. Diz o que sente despido de preconceitos e coloca essas coisas perante o leitor que o acompanha e nem sempre pelas melhores razões (hehehehe).

Mas eu vou tentar retomar os meus escritos se calhar nem sempre com regularidade que mais desejaria. Não prometo o que não sei se cumprirei. Deixo isso a quem tenta conquistar os outros pelo lado melhor da vida. Eu, com a minha provecta idade já pouco posso prometer. Limito-me a deambular pelas encruzilhadas da vida.

Bem vistas as coisas regresso num momento peculiar. Tempo de eleições. Também aqui quero poder concordar e/ou discordar.

Até já.  

Sem comentários: