quarta-feira, novembro 13, 2019


EM MODO DE NATAL

Tenho estado em modo de Natal. Decidi começar a instalar o presépio em minha casa. É um período lindo em que a encenação, as luzes, o musgo, aqs decorações enchem a alma dos mais empedernidos.

Acima de tudo o que lamento é que seja um período de tempo tão curto, tão que mal começa logo acaba, deixando-nos um vazio enorme.

Gosto particularmente desta festa. Em família. Com a minha família. Adultos e crianças, aqui todos têm lugar. Não se pergunta nada. Só se sorri.

Daí que tente estender ao máximo este período de tempo. Dá-me trabalho. Mas faço-o pouco a pouco e ver as coisas irem surgindo entusiasma-me.  

O blog tem perdido a minha atenção. Mas prometo a ele voltar assim que os meus equilíbrios forem reassumindo o seu lugar.

Até lá, perdoem-me mas estou em modo de Natal.

 

Sem comentários: