quinta-feira, novembro 28, 2019


CADA VEZ ME SINTO MAIS FELIZ POR TER VOTADO EM BRANCO PARA AS LEGISLATIVAS DE 2019

Disse aqui (e mantenho) que a única pessoa que me poderia levar a alterar esse sentido de voto seria Rui Tavares se tivesse concorrido pelo Distrito de Leiria.

O partido que ajudou a formar tornou-se uma imensa anedota. Não pelo que agora se passa. Mas pelo que permitiu que isso acontecesse.

Um homem de História como Rui Tavares e com o conhecimento que tem dos povos e do seu desenvolvimento, deveria ter antecipado cada uma das idiotices que vão acontecendo com a representante do LIVRE na Assembleia da República.

Afinal a senhora deputada do Livre parece-me não necessitar só de terapia da fala. Ela afirmou que só sofria de gaguez a falar. A mim parece-me o problema bem mais grave. A gaguez de que sofre a pensar limita-lhe de forma arrasadora a acção.

Meu caro Rui: Compreendo-o e admiro-o. Mas o que está feito, feito está e agora só resta ir reparando os estragos.

Boa sorte

 

Sem comentários: