domingo, dezembro 01, 2019


QUEM DESDENHA…
Um indivíduo estava a morrer de sede no deserto. As forças faltavam e estava resignado à sua sorte quando viu um vulto ao longe.
Com esperança redobrada, arrastou-se e gritou:

 “- "Água! Por favor, água!".
“- Água não tenho -respondeu o outro. -Mas vendo gravatas. Não quer uma gravatita?
“-Gravatas? Eu estou aqui a morrer de sede e você quer vender-me uma gravata? Desapareça antes que eu o mate com as minhas últimas forças.”
“- Bom. Se não quer uma gravata, vou-me embora.” E foi.
"-Vejam lá, a minha última esperança e queria fazer negócio comigo. Vou morrer". Pensou o sujeito.

Mas nesse momento, distinguiu outra sombra no horizonte e novamente animado, foi arrastando-se cada vez mais até conseguir distinguir uma casa com um letreiro a dizer:

"Cervejaria - Marisqueira - Snack-Bar"
"Incrível! Que sorte! Vou já pedir uma caneca!". Alegrou-se o sujeito, dirigindo-se para a entrada.
“-Alto!!!” - gritou o porteiro “- Proibido entrar sem gravata!!!”

 

O QUE É O CASAMENTO?

DEFINIÇÃO

- Acto religioso segundo o qual se cria mais um cristo e menos uma virgem

- Intercâmbio de mau humor durante o dia e de mau odor durante a noite

- Única sentença de prisão perpétua que só é revogada por mau comportamento

- Situação em que a mulher não obtém o que esperava e o homem não esperava o que obtém

- Matematicamente:

SOMA de afectos,

DIMINUIÇAO de liberdade,

MULTIPLICAÇÃO de responsabilidades e

DIVISÃO de bens

- A principal causa de divórcios

- Processo físico-químico em que uma uva se converte num abacaxi

- A forma mais rápida de engordar

- A única guerra em que se dorme com o inimigo

REFLEXÕES

- O homem solteiro é um animal incompleto; casado é um completo animal

 

ANTES & DEPOIS

Antes: 2 por noite

Depois: 2 por mês

 

Antes: Não Pare…

Depois: Pode parar.

 

Antes: Não sei o que faria sem você

Depois: Não sei o que faço com você

 

Antes: Erótica

Depois: Neurótica

 

Antes: Adoro a forma como você controla as situações

Depois: Você é um manipulador egoísta

 

Antes: Ontem fizemos no sofá!

Depois: Ontem dormi no sofá…

 

Antes: Era uma vez…

Depois: Fim…

 

SE NOS PRÓXIMOS 60 SEGUNDOS VOCÊ ENVIAR ESTA MENSAGEM A ALGUÉM SOLTEIRO, SALVARÁ UMA VIDA!!!

Sem comentários: