quinta-feira, setembro 17, 2020

O 1º MINISTRO DEIXA-ME PERPLEXO

Existem situações que me deixam surpreendidos . A adesão do sr. AC à lista de LFV para eleições clubistas foi uma delas. A substituição de Jamila Madeira foi outra. Esta última é o produto da JS e dos compadrios que aí se tecem. Não lhe reconheço capacidade técnica e intelectual (e conheço-o bem doutros campeonatos para fazer esta afirmação). para desempenhar um cargo tão técnico, especifico e exigente no momento em que vivemos como aquele que agora deixa. Marta Temido torna-se para mim cada vez mais uma figura incontornável. Transmite honestidade e conhecimentos. Bondade e exigência. Respeito pelos outros. O que me torna mias difícil fazer conciliar aquela 2 personagens.

Para eu poder sentir-me mais confiante ainda bem que a "jótinha" foi substituída. E ainda por cima por quem foi.  

Sem comentários: