domingo, novembro 12, 2006

A Abrir

Por razões de incompatibilidade com a redacção e Administração de "A Voz do Mar", decidi deixar de dar o meu contributo àquele Jornal Regional.
Depois disso tenho vindo a alimentar a ideia de reiniciar os meus escreveres por este meio.
Mais decidi, de inicío não publicitar esta escrevinhares. Vou trabalhando esta ideia e que vá ficando por aqui... Se alguém os vier a encontrar e que os queira ler... pois que leia. Se decidir vir cá mais vezes, ficaremos amigos a conversar. Se eu gostar do que vou fazendo, darei conhecimento a uns quantos amigos. Será este um caminho turtuoso para as minhas opiniões? Provalvemente. Prefiro assim.
Na maioria das vezes escreverei sobre Peniche. Outras vezes sobre questões mais laterais. Será uma troca de impressões com amigos e desconhecidos. Ou com ninguém. Sei lá o destino que tudo isto irá ter... Outra ideia que me ocorre é a de dar a conhecer coisas que me vão chegando e que penso merece a pena conhecê-las.
Logo se verá como tudo isto irá evoluindo.
Por aqui me fico por hoje. Não devo nem quero pesar na vossa atenção neste 1º dia. Até à próxima.

Sem comentários: