segunda-feira, novembro 20, 2006

foto H. Blayer



PARABÉNS ANDRÉ
Fazem hoje 8 anos nascia nas Caldas da Rainha (mas foi registado em Peniche) o meu afilhado André Blayer. O André foi uma alegria que veio dar luz à minha casa e família. Por força das circunstâncias ele agora está nos Açores, mais propriamente em Ponta Delgada. Isso permitiu-me rumar por duas vezes àquele arquipélago e perceber melhor as razões que me levaram a escolher Antero de Quental, Natália Correia e Vitorino Nemésio como meus ícones nas minhas incursões literárias.
Adoro aquelas ilhas e percebi-me melhor percebendo o meu sentido ilhéu de ser. Adoro o André e ele só poderia ser e estar nos Açores. Um abraço grande para ele hoje a pessoa mais importante do mundo e para os pais, o meu querido amigo Hélder e a minha Ivone.
Até já.


1 comentário:

Anónimo disse...

Seu sacana de primeira, esta posta merecia um comentário à altura.
Não o consigo fazer. Olhos turvos e engasganço, foi o que me (nos) assaltou. Hás-de ser cirúrgico toda a vida. Assim te mantenhas.