segunda-feira, maio 04, 2009

ESCREVO AGORA TAMBÉM PARA BARCELONA
…onde está a minha menina a estagiar no âmbito de um acordo entre a ESTSL e entidades privadas de Espanha. Aproveito para endereçar o meu abraço amigo ao Barça pela conquista de mais um título, já que por aqui fico a chuchar no dedo. Depois vou tentar que a Maria não se desiluda muito com o burgo que lhe deu origem e aos que o servem.
Estes dias de férias sabáticas do blog, encheram-me a parede do escritório de papelinhos amarelos com notas sobre assuntos a desenvolver. De todos o que me salta mais à vista é o do “enxerto de porrada e insultos” com que foi brindado o Vital Moreira no 1º de Maio.
Fiquei a pensar nas coisas nestes termos:
- Se um comunista levar porrada dum PIDE, isso é fascismo. Se um comunista arrear num não-comunista, isso é a defesa da Democracia.
Quer dizer que o que legitima a acção (não falo em reacção) é quem a executa e não o acto em si mesmo. Pode-se dar porrada desde que…

1 comentário:

Maria Costa disse...

Holla =)

Como agr falas tb p barça entao deixo daqui um grande beijinho =))