quarta-feira, janeiro 14, 2015

DEVAGAR… DEVAGARINHO
Sem compromisso de uma regularidade absoluta, vou regressar aqui ao meu (nosso) espaço coloquial. Algumas melhorias sensíveis vão afastando de mim o período de mais dores e de uma intensa recorrência a fármacos que as atenuem e fazem-me vislumbrar uma luzinha lá longe.

Por enquanto agarrado a uma cadeira de rodas continuo na dependência da minha mulher e da persistência amiga da minha filha, do seu namorado e da minha cunhada.

O que importa agora é que já passou cerca de 1 mês e meio e eu me sinto a ganhar coragem de dia para dia. Os 2 meses ou 3 que me faltam para poder sair pelo meu é serão tão mais rápidos a passar quanto mais paciente eu for.

Quero aproveitar este meu regresso para agradecer a todas e a todos quantos se têm manifestado com amizade sobre o meu estado de saúde. Ficar-me-ia mal não agradecer a simpatia dos BVP que me têm ajudado, quer durante o dia, quer a horas tardias sempre que são chamados. Bem hajam!

Vou tentar agora aparecer mais vezes e relatar-vos algumas experiências porque passei neste tempo e algumas reflexões que fui fazendo e que desejo partilhar convosco.

Sem comentários: