segunda-feira, fevereiro 03, 2014

ARREPIANTE

Um tal de Hugo Soares, que é presidente dos jotinhas do PSD, que até é licenciado em Direito, que faz parte dos Deputados da República Portuguesa eleito pelo Círculo Eleitoral de Braga, que pertence à Comissão de Assuntos Constitucionais , Direitos, Liberdades e Garantias, que recebe dinheiros pagos por todos os portugueses, que também é um ser inqualificável, afirmou que os Direitos do Homem devem ser referendados, mais especificamente que os direitos das minorias podem (penso que ele pensará que devem) ser submetidos a referendo.
Partilho convosco a seguinte informação:

Num Universo de 9 624 133 eleitores, nas legislativas de 2011, o PSD recolheu 2 159 742 votos. Em Braga votaram no PSD 194 545 eleitores num universo de 775 167 eleitores.
Significam estes dados que o deputado Hugo Soares faz parte de uma minoria perfeitamente minoritária e portanto perfeitamente passível de ser referendado se ele tivesse qualquer importância e não fosse o ser abjecto e repugnante que evidenciou ser.

Outros (hoje nossos companheiros de jornada) por muito menos queimaram judeus, comunistas, pretos e homossexuais. Outros ainda à bem pouco tempo exterminaram num genocídio insano raças inteiras em África e nos Balcãs.
É a personagens destas que entregamos a Pátria de Camões e de Pessoa. Tudo o que se possa dizer acerca de um personagem destes ficará sempre aquém das expectativas. Excepto, abomino estas excepções, que estão reunidas as condições para ele poder vir a ser um futuro primeiro ministro de Portugal. Tem a escola da jota. Tens os cargos desejáveis e necessários. Tem o carisma. Tem o potencial. Os fracos importam-lhe pouco. São referendáveis. Um país que referenda o direito a matar, a provocar a miséria, a impedir a cultura e a saúde, a tornar prescindíveis velhos e crianças, ainda não é país e já é um nojo.

Sem comentários: