quinta-feira, junho 05, 2014

ADENDA À ÚLTIMA POSTAGEM
Este senhor que diz ser 1º Ministro do meu país, enerva-me, ofende-me e tira-me do sério.
Provoca em mim uma raiva e um ódio que nunca pensei serem possíveis em democracia.
O desplante com que diz que os Juízes do Tribunal Constitucional terão de ser mais bem escolhidos e melhores só me merece um grande desprezo.
Como é que "este" 1º ministro se atreve a dizer isto?
Como é que a pessoa que mais desprezou o povo trabalhador e laborioso deste país se atreve a falar assim?
Como é que alguém que manda milhares de portugueses para a emigração e outros tantos para o desemprego e para a morte por falta de cuidados de saúde, se atreve a classificar alguém?
Nojo é o que sinto por este senhor. Desprezo é o sentimento que me assalta. 

Sem comentários: