sexta-feira, outubro 02, 2015

ESTAREI EU EM REFLEXÃO?
Não. Não estou. De manhã estive a fazer o almoço. E fui conversar com o meu amigo Zé António Pejapes, sobre o contracto de “amor” que uniu o Jorge de Jesus ao Sporting do Visconde de Alvalade. Uma verba que torna qualquer um, amante para toda a vida.

Agora que já almocei e que tive a minha dose de conversa amena, posso voltar aqui ao meu lugar de reflexão. É inevitável pensar no dia 4 de Outubro. E naquilo a que assisti e pode ainda vir a ocorrer.

A minha maior mágoa vai para o PCP que para não perder votos combate o PS com tal veemência que corremos o risco de ver a Direita neo-liberal poder ganhar as eleições. Nunca perdoarei isto ao PCP se ocorrer.
Afinal tornaram-se os primeiros aliados da Direita ao permitirem que atingissem o poder e agora pouco lhes importa que consolidem o o poder que lhes foi dado de mão beijada, desde que eles não vejam atingidas as suas “vitoriazinhas”.

Estou no fim da minha vida. Provavelmente já não votarei em mais nenhumas legislativas. Mas vai o meu maior manguito de revolta para o PCP seja em legislativas, seja em autárquicas, seja em europeias. Que os jerónimos e os nogueiras e essa gentinha toda se lixem. Não contem comigo se dia 4 a Direita tiver maioria eleitoral.
Esta é a minha atitude reflexiva e a minha vontade definitiva.

Este é o meu testamento político.   

Sem comentários: