quinta-feira, outubro 15, 2015

UMA FRASE FELIZ
Alguém, julgo que ligado ao PS afirmou que o que António Costa está a fazer ao negociar com o PCP e com o BE acordos para uma legislatura sem convulsões, trata-se de um novo derrubar do “MURO DE BERLIM”.
Nos últimos 41 anos tem sido extremamente difícil o relacionamento sobretudo entre o PC e o PS. Por culpa de quem interessa pouco agora. Mas ninguém pode negar que estes dois partidos (mais o BE) querem o melhor para as pessoas deste país. Dividem-se na forma de lá chegar.

Mas não é assim tão difícil encontrarem pontos comuns de entendimento que lhes permita uma nova postura face à realidade política actual, com o feroz ataque que a direita caceteira do PSD e do CDS têm desenvolvido contra as liberdades e garantias da população portuguesa consagradas na Constituição da República.
A Direita caceteira une-se para delapidar o Património nacional e a esquerda tem de se saber aliar para o defender. Foi assim com Jorge Sampaio, com João Soares e António Costa na Câmara de Lisboa.
Claro que existe uma ala direita do PS que se opõe a esta unidade na acção. Mas tudo será pior se nada se fizer. Quanto ao sr. Cavaco, já nada passa por ele, a não ser atrasar o inevitável e com isso contribuir mais uma vez para o desastre neste país. Felizmente o seu tempo está a chegar ao fim e ninguém, o recordará com honra e glória.

Sem comentários: