sábado, novembro 07, 2015

A HISTÓRIA DO LOBO MAU QUE FOI ENTALADO
Um certo dia, vai o coelhinho a casa do lobo mau!
Bate à porta, e quem abre? o filho do lobo mau!
Vira-se o coelho:

- Olha, tu diz ao teu pai, que a próxima vez que eu cá vier, vou-lhe aonde levam as galinhas!
O filho do lobo mau, todo assustado, vai contar ao pai, o que lhe responde:

- Tu chama-me quando ele cá vier!!!
No dia seguinte, lá vai o coelhinho todo pimpão, bater à porta do lobo mau, e quem abre a porta? O outro filho do lobo mau! A mesma conversa se passa, e o filho vai contar ao pai.

- Tu chama-me quando ele cá vier!- Responde o lobo.
No dia seguinte, vai o coelhinho, todo armado em bom! Bate à porta, e quem a abre?! O lobo mau!!!
Começam uma corrida pelo bosque, e o coelhinho enfia-se num daqueles troncos ocos, e sai. O lobo mau vai atrás dele, mas não passa... fica lá com o rabinho entalado...
O coelho dá a volta, ri-se e diz:
- Eu não queria, mas eu prometi às crianças!


Sem comentários: