terça-feira, novembro 10, 2015


ESTE É O PRIMEIRO DIA DO RESTO DAS NOSSAS VIDAS

Quem é um tal de napoleão? Onde fica a treta do campo de loo? Estas coisas que a direita nojenta e caceteira que nos tem governado diz, não me interessam rigorosamente para nada.

Um tal monte negro dizia ontem nos passos para sempre perdidos (para eles) dizia que o sr. antónio costa o repugnava. Esta linguagem de carroceiro (com as minhas desculpas aos que o são de facto) foi utilizada por um cabotino de direita referindo-se ao facto do sr. costa se ter recusado ontem a falar.

Foi mais elegante que ele, o sr. costa. De facto para falar com aquela gentinha só há uma forma. E como as pessoas bem educadas têm os seus pudores, preferiu o tal de costa ficar calado. Preferiam que ele falasse para a seguir o ofenderem. Cortaram-lhes as vazas e não gostaram, habituem-se que daqui para a frente será sempre assim. O que não esperarem é o que acontecerá.

Hoje eu recupero um pouco da esperança perdida ao longo dos anos. Quando os vir sair de cena pela esquerda baixa saudades por uma imensa tomatada, assim a minha alma se revigorará.

Até que enfim! 

Sem comentários: