sábado, julho 02, 2016

2 QUE ME FAZEM SORRIR:
Pragmatismo alentejano
Agora digam que o alentejano não é inteligentíssimo.
Duas gajas brasileiras, boas, mas muito boas mesmo, resolveram gozar
com um velhinho de Estremoz, com mais de 80 anos.
Aproximaram-se, deram-lhe o braço, uma de cada lado, e disseram-lhe:

 - Ó velhinho, diga-nos uma coisa. O que é que fazia com duas gajas
gostosas como nós?

 O velhinho sorriu com ar sábio e disse:
- Com as duas, não fazia nada. Mas com mais quatro ou cinco...
Abria uma casa de putas!

Mãe aconselha a filha: 
  *   Olha minha filha, ele te convidou para sair, você vai;
  *   Ele vai te levar para jantar, você vai;
  *   Ele vai te convidar para conhecer o apartamento dele, você vai;
  *   Ele vai te oferecer uma bebida, você aceita;
  *   Ele vai te convidar para ir pro quarto, você vai;
  *   Ele vai te convidar para tirar a roupa, você tira;
  *   Ele vai te pedir para deitar na cama, você deita...

  ...Mas, na hora em que ele subir em cima de você para desonrar a nossa família,
     você não deixa, viu minha filha ?
 
Tudo avisado, a garota saiu. Quando chegou, foi contar para a mãe o ocorrido:
  *   Tudo o que a Senhora falou era verdade, mãe !!!
       Ele fez tudinho !!! Só que na hora que ele foi subir em cima de mim para desonrar minha família...
  *   Você saiu da cama, não é, filha? Perguntou a mãe, apreensiva.
 *  Não, fiz muito melhor !!!  Eu subi em cima dele e desonrei a família dele !!


Sem comentários: