sábado, agosto 26, 2017


LÓGICA DA BATATA...
Um homem estava no seu jardim a cortar a relva, quando a vizinha loira saiu de casa e foi até à caixa do correio. Abriu, olhou lá para dentro, fechou e voltou para casa.
Poucos minutos depois, saiu outra vez, olhou para a caixa de correio,fechou, voltou para casa irritada. O homem já estava a recolher o seu equipamento, quando ela saiu novamente, foi até à caixa do correio, abriu, olhou, e bateu com mais força do que da vez anterior.
Intrigado com o comportamento da vizinha, ele resolveu perguntar se havia algo errado.
- Com certeza que sim! O meu estúpido computador insiste em dizer: "VOCÊ TEM CORREIO"!



Diz a professora para os alunos:
 - Amanhã, tragam todos um animalzinho de estimação.
 No outro dia, diz a professora para a menina Raquel:
 - Então menina Raquel, diga-me lá o que é que trouxe...
 - Eu trouxe uma cadelinha, senhora professora.
 - E como é que sabe que é uma cadelinha e não um cãozinho?
 - Porque é uma menina tal como eu.
 - E o Pedrinho o que trouxe?
 - Eu trouxe uma pombinha, senhora professora.
 - E como é que sabe que é uma pombinha e não um pombo?
 - Porque ela põe ovos.
 - Muito bem! E o menino Joãozinho, vá, diga-me lá o que é que trouxe?
 - Eu trouxe um sardinho, senhora professora.
 - E como é que sabe que é um sardinho e não uma sardinha?
 - Porque na lata dizia "sardinha com tomates"!!





PAPAGAIO IMPIEDOSO...

Num prédio, havia um vizinho que tinha um papagaio. Nesse mesmo
prédio, saía uma Senhora todos os dias para o trabalho. O papagaio via
a Senhora a sair e dizia-lhe:
- TODA BEM VESTIDA, TODA BEM PINTADA......VAI PARA A VIDA!
À noite, quando a Senhora regressava, o papagaio lá estava e dizia--lhe:
- TODA BEM VESTIDA, TODA BEM PINTADA..... VEM DA VIDA!
Passados alguns dias, a vizinha muito chateada, resolve ir fazer
queixas ao marido.
- Vê tu, que o papagaio do vizinho , todos os dias, quando saio ,
diz-me que vou para a vida, quando venho para casa, diz-me que venho
da vida. Só pode ser o vizinho que lhe ensina.
- Deixa lá mulher, no próximo Sábado emprestas-me a tua roupa e
compras-me uma cabeleira da cor do teu cabelo, que eu trato do resto.
Assim fez!
Quando o papagaio o viu, disse-lhe:
- OLHA QUEM VEM LÁ..... TODO LAMPEIRO...!
- DURANTE A SEMANA É CORNO...... E AO FIM-DE-SEMANA É P....EIRO!

Sem comentários: