terça-feira, agosto 29, 2017


O MEU BLOG:
- TEMPO DE MUDANÇA
O facto de ser (deliberadamente) apoiante e parte integrante da lista do GRUPO DE CIDADÃOS ELEITORES POR PENICHE, leva-me a encarar com pudor os post que aqui for deixando. As pessoas que me acompanham sabem que não sou, nem nunca serei imparcial. Aquilo em que acredito faz de mim a pessoa que hoje sou e é com essa pessoa que lido todos os dias e que transmito aqui.
Acredito que as pessoas cometem erros. Acredito que nem sempre somos perfeitos no que fazemos. E acredito que os nossos melhores amigos são os que nos apontam os nossos erros e falhas. Chega de pessoas que se pavoneiam à frente das câmaras e que posam para as fotografias como se fossem pop star’s.
Nascemos no Concelho de Peniche, na Ribafria, em Geraldes ou em Ferrel. Isso marca-nos para toda a vida. Gostamos do lugar em que nascemos mas temos o olhar estendido para o mundo. Temos um coração que nos permite viver em paz seja qual for o país ou região em que vivamos.
Não aceitamos, antes repudiamos os que se colocam em bicos de pés para serem vistos.
Acreditamos que são as pequenas coisas que constroem um grande território.
Aceitamos a diversidade e a diferença como naturais.
A nossa prioridade é acreditar que somos capazes de mudar criativamente esta enorme fome que temos pelo concelho de Peniche.
O programa com que o GRUPO DE CIDADÃOS ELEITORES POR PENICHE se apresenta estará sempre presente nas reuniões de Câmara e da Assembleia Municipal. Essa será a “biblia” dos nossos eleitos.
Assim mereçamos representar os cidadãos do concelho de PENICHE.
   

Sem comentários: