segunda-feira, setembro 18, 2017


SER CANDIDATO…

Sou candidato porque acredito.

Sou candidato porque não dependo de fidelidades mais ou menos encobertas.

Sou candidato porque me quero dedicar a tempo inteiro à minha terra e às suas gentes.

Sou candidato porque sei que a minha candidatura só tem a ver com ela própria e não com a necessidade de me justificar para obter outros “poleiros” mais “confortáveis” e com maior influência.

Sou candidato porque me sinto e quero ser solidário.

Sou candidato porque se for eleito, farei do programa que me elegeu o meu programa de trabalho que estará sempre presente nas reuniões da Câmara Municipal e esse programa será sempre o meu guião.

Sou candidato porque estou disponível caso seja eleito para acolher as propostas dos outros eleitos que não coloquem em causa as linhas programáticas da acção que me elegeu.
Sou candidato porque estou disponível para ouvir tanto os que me criticam como os que me elogiam.
Sou candidato porque não tenho medo da minha sombra.

Sou candidato porque estou disponível para dar continuidade ao que de bom foi feito por outros antes de mim e dar continuidade a essas acções.

Sou candidato porque não tenho reservas mentais contra ninguém nem contra nenhuma causa. Todos são relevantes para o crescimento do nosso território.

Sou candidato porque sei que irei cometer muitos erros e falhar muitas vezes e sinto-me capaz de reconhecer uns e outras e corrigi-las para impedir que se coloque em causa o futuro.

Sou candidato porque quando chegar ao final do mandato para o qual espero ser eleito, darei conta a todos do que não cumpri sem procurar esconder essas falhas e sem desculpas de mau pagador.

Por tudo isto, sou candidato.

 

Sem comentários: