domingo, novembro 05, 2017

DE REGRESSO À CHUVA...
Uma família está a viajar de carro quando um sapo se atravessa no caminho. O marido, que está a conduzir o carro para e põe o sapo na berma da estrada.
O sapo mostra-se agradecido e diz ao homem que lhe vai conceder um desejo.
O homem diz: "Faz com que o meu cão ganhe a próxima corrida de cães." O sapo pede para ver o cão e quando repara que este apenas tem três patas diz ao homem que será quase impossível fazê-lo ganhar a corrida. Pede então ao homem para formular outro desejo.
O homem diz: "Então faz a minha mulher ganhar o próximo concurso de beleza da área". O sapo pede para ver a mulher. A mulher sai do carro e aproxima-se do sapo. O sapo vira-se para o homem e diz-lhe "Será que eu podia ver o cão outra vez?"

Dois amigos encontram-se. Diz um para outro: Eh Zé ! Ontem tive uma sorte danada!
Conta lá, Luís!

Vê lá tu, que no autocarro vi uma garota de gritos! Como o autocarro vinha não cheio não tive oportunidade de me chegar junto dela. Assim que as pessoas começaram a sair, surgiu essa hipótese. Foi canja!
Saímos e fomos para a pensão. Não é que ao subir as escadas da dita pensão, vi a minha mulher a descer com um sujeitinho.
A sorte que eu tive por ela não me ter visto!!!!!



AS NOVAS LEIS DE MURPHY
* Todo o corpo mergulhado numa banheira faz tocar o telefone.
* A probabilidade do pão cair com o lado da manteiga virado para baixo é proporcional ao valor da carpete.
* Mais vale um pássaro na mão do que um a voar sobre a nossa cabeça.
* Uma pessoa saudável é aquela que não foi suficientemente examinada.
* Toda a partícula que voa encontra sempre um olho.





Sem comentários: