segunda-feira, novembro 06, 2017


SMAS PRA TI TAMBÉM

                                            "Aquilo de que a democracia mais precisa são coisas que cada vez
                                            mais escasseiam: tempo, espaço, solidão produtiva,
                                            estudo, saber, silêncio, esforço, noção da privacidade e coragem."     
                                            Pacheco Pereira
Afinal quando é que recebo a factura da água que tenho para pagar? E como pago? Estão à espera de juntar 2 ou 3 recibos para eu ter que declarar falência? O que é que os SMAS afinal andam a fazer com as nossas “tontas”?

E que não me falem de uma carta/circular que me enviaram. Eu não percebo nada do que lá está escrito. Não me esclareceu rigorosamente nada. Só me confundiu. E eu costumo ser alguém que até consegue ler linguagem encriptada. Afinal não é por acaso que fui professor mais de 40 anos. E quem lê respostas de alunos de todo o país e mesmo alguns de além mar, tem alguma capacidade para entender coisas estranhas. Mas o que o SMAS diz ou é nada ou menos que nada.

O que tenho afinal de fazer para pagar a água que consumi? Sejam claros e rápidos na resposta. Já estou cansado. Ou isto foi alguma armadilha para quem recebesse o executivo camarário?

Sem comentários: