sábado, dezembro 30, 2017

FELIZ 2018
Não fujo à normalidade, deixando aqui os meus votos sinceros de um Feliz Ano de 2018.
Desejo a todos os que me acompanham que as suas relações com as comunidades onde se inserem sejam de harmonia e de respeito.
Desejo que o ódio que serpenteia aí por tantos lados se esvaia e que seja a ternura que presida aos nossos valores e ideais.
Deixo uma palavra muito especial para 2 entes muito queridos que não poderei reencontrar. Refiro-me à Zinha minha amiga de muitas lutas, sem a qual não teria sido possível o que conseguimos de bom na escola da Lourinhã. E refiro-me ao Manuel Machado, o Manel da GelPinhos como era conhecido. Para os que não acreditam na política e nos políticos quero dizer-vos que este foi um homem que provou que se pode ser bom e trabalhar na causa pública merecendo o respeito de todos. Conheci-o e nunca mais deixei de ser seu amigo embora as voltas da vida nos tenham separado. Respeitei-o e respeito-o ainda hoje considerando-o um exemplo de um Homem de valores. Deixa um vazio difícil de preencher. Que a sua memória permaneça como um farol nas relações entre as pessoas.  

Sem comentários: