sábado, fevereiro 17, 2018

COISA DE FIM DE SEMANA
Para quem curte cirurgias aos ossos...
CIRURGIA DE ESCOLIOSE
https://www.youtube.com/watch?v=QUejwN6OY0Y
Para sorrir
Pedro convidou sua mãe para jantar em sua casa.
Durante a refeição, sua mãe não pode deixar de notar o quanto a empregada era atraente e sensual.
Após o jantar, ela começou a imaginar se havia mais alguma coisa entre seu filho e a empregada.
Lendo os pensamentos da mãe, Pedro disse:
- Eu sei o que voce deve estar pensando mãe, mas te asseguro que meu relacionamento com a empregada é puramente profissional.
Uma semana depois, a empregada disse para o Pedro:
- Desde que sua mãe veio para jantar, a concha de sopa de prata sumiu. Voçê nao acha que ela levou, acha?
Pedro disse:
- Bem, eu duvido, mas mesmo assim vou escrever um e-mail para ela, só para ter certeza.
Então ele sentou-se e escreveu:
- Querida mamae, eu não estou querendo dizer que voce pegou a concha de sopa da minha casa, e não estou querendo dizer que voçê não pegou a concha de sopa. Mas o fato é que ela sumiu desde o dia que voçê esteve aqui para o jantar.
No dia seguinte, Pedro recebeu a resposta do e-mail onde sua mãe dizia:
- Querido filho, eu não estou querendo dizer que voçê dorme com a empregada, e não estou querendo dizer que voçê não dorme com a empregada, mas, o fato é que, se ela estivesse dormindo na própria cama dela, já teria achado a concha de sopa que eu coloquei lá.
Com amor, sua mãe.



O homem chega desesperado ao terapeuta:
-Doutor, já não sei mais o que faço. Minha mulher está acabando comigo. Ela quer transar toda hora, todo minuto, o que posso fazer ???
- Bem, meu senhor a única solução é começar a cobrar....Depois de algumas vezes o dinheiro dela acaba e ela terá que se conformar...
Chegando em casa, a esposa já o esperava de "babydoll".
Ele mais que depressa foi falando....
- Mulher, de hoje em diante, só pagando...Na cama 1000€

 no sofá 500€ e no tapete 100€.
A esposa vai até à sua bolsa e retira 1000€ da carteira.
O marido diz....- muito bem meu amor...vamos para a cama...
Ela responde...- não, não! Eu quero 10...no tapete!!!!





Sem comentários: