terça-feira, setembro 09, 2008

PERÍODO SABÁTICO
Também eu tenho tido aqui há cerca de um mês, um período sabático em que nada me sai, muitas vezes nem tempo tenho para ligar o computodor e na maioria dos dias só o que me anima é a vontade de ver terminar este período infernal. Agora que tudo parece começar a acalmar, vou estando mais livre fisica e mentalmente para escrever e analisar o que há minha volta vai ocorrendo.
Histórias e bandas desenhadas que fui acumulando ao longo dos tempos foram a salvação para este blog que só fará sentido se uma qualquer actualização por mais insignificante que seja, o tornar vivo. No dia em que nada poder acrescentar-lhe, terminá-lo-ei com a mesma alegria com que o comecei.
Até lá e espero que esse dia venha longíquo, por aqui me vou passeando.

Sem comentários: