terça-feira, dezembro 16, 2008

AS MALHAS QUE O IMPÉRIO TECE…
Os órgãos de comunicação social vão despejando nomes de personalidades envolvidas em eventuais ilícitos ou em empresas assustadoramente criadas para fins de que hoje ainda não se conhecem os contornos:
Jardim Gonçalves – Paulo Teixeira Pinto – Filipe Pinhal – Cristopher de Beck – António Rodrigues – Alípio Dias – Castro Henriques – Oliveira e Costa Amílcar Theias – Arlindo de Carvalho – Daniel Sanches – Rui Machete – Dias Loureiro – Jorge Coelho
Os nomes saltam em catadupa. E eu sinto-me frágil. Porque alguns destes nomes são de pessoas em que eu acreditava como exemplos de virtudes e de luta pelo engrandecimento do meu País. Sinto-me usado. Sinto-me sujo. Sinto que sou parvo. Afinal, “os tais e tais… eram mais de 10”.

Sem comentários: