quinta-feira, dezembro 04, 2008

O SEU A SEU DONO
“Sapo Local e Universidade do Minho distinguem Municípios com melhores práticas na Web Palmela e Grândola no Ranking dos 10 Melhores Web sites Municipais

308 Concelhos analisados num estudo que reúne dados de todo o paísSAPO Local reforça a visibilidade das Câmaras Municipais na WebO Sapo Local e a Universidade do Minho apresentaram hoje os Prémios SAPO Local/ UMinho 2008 que destacam os municípios com as melhores práticas na internet. Pretende-se com estes prémios valorizar o trabalho desenvolvido pela Administração Pública Local no seu conjunto, pela qualidade, quantidade e diversidade de serviços que presta on-line, beneficiando a sociedade como um todo.

Os três primeiros classificados considerados com Melhor presença na Web foram: a Câmara Municipal de Pombal, a Câmara Municipal da Maia e em terceiro lugar a Câmara Municipal de Peniche. Palmela, Grândola, Águeda, Chaves, Covilhã, Felgueiras, Guimarães completam o Ranking dos 10 Melhores Web sites Municipais. “


É assim o início da noticia que “catrapisquei” na net no “Diário Digital Rostos.pt”.
Quem lê, ouve e acompanha minimamente o que a oposição local diz da Câmara CDU, pensa que só vão acontecendo coisas horrendas. Mas esta semana decidi fazer o levantamento do que de bom por cá vai acontecendo e que não é mencionado. Aguardo a honestidade dos núcleos locais do PSD e do PS, congratulando-se com o mérito com que a Autarquia tem trabalhado nesta área.
Para se tornarem credíveis têm de referenciar e vetar o que está errado e exaltar o que tiver méritos. A não ser que queiram só ser conhecidos como arautos da desgraça.

Sem comentários: