sexta-feira, novembro 26, 2010

NOTÍCIAS DA NET
Num email dizem-me que 2010 anos depois Jesus acaba de voltar a ser crucificado em Israel.
Noutro enviam-me uma mulher num concurso a tentar adivinar um peso superior a 4,5 kgs e durante meia hora nunca diz um número superior a 4 kgs.
Noutro ainda enviam-me fotos e Mr. Obama numa de situações onde se pode constactar a sua simplicidade e estabelecem-se paralelos com as pessoas importantes cá da terra.
Vários outros esclarecem-me sobre a melhor forma de eu gastar dinheiro em plasmas, telemóveis e GPSs.
Estranhamente não tenho recebido as habituais reclamações sobre "a desarticulação do Hospital de Peniche".
2010 está a mesmo no ocaso e não há forma já de o corrigir. E para não nos desabituarmos preparam uma dose mais apurada de miséria para 2011. Os Deuses devem estar loucos.

3 comentários:

Manuel Leonardo disse...

Aqui vai mais uma vez
Salvem o Hospital de Peniche, deem lhe sepultura condigna numa das novas covas do cemiterio de Peniche,nao se esquecam de convidar as radios ,jornais amigos , televisoes etc para que o espectaculo do circo seja mais imponente ,Salvem o Porto de Pesca,Reparem a ETAR,Salvem o Baleal,Salvem Peniche e Sereis Salvos
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada

fielamigodepeniche.blogspot.com

Bento Gonçalves disse...

a senilidade não perdoa!

Manuel Leonardo disse...

Olha a carta que vem para a rua !!!
Nos meados dos anos 50 a senilidade de dois energumenos so pela mao de Deus deu cova a uma infeliz . Paz a sua alma.
Salvem o Hospital de Peniche ,deem lhe sepultura condigna numa das novas covas do cemiterio de Peniche ,nao se esquecam de convidar as radios ,jornais amigos ,televisoes etc para que o
espectaculo do circo seja mais imponente ; Salvem o Porto de Pesca Reparem a ETAR , Salvem o Baleal Salvem Peniche e Sereis Salvos
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada

fielamigodepeniche.blogspot.com