A III GUERRA MUNDIAL JÁ COMEÇOU
Foto de "Dinheiro Vivo"
Devagar, devagarinho não vá alguém acordar há algum tempo que se vem instalando uma hecatombe mundial com contornos indefinidos mas que se começam a poder vislumbrar.
Sejamos claros. O que se pretende com uma guerra à escala mundial? O exercício do domínio do poder por uma elite, ou um consórcio (seja de que tipo for), sobre uma parte substantiva da humanidade que dominada servirá os interesses dos seus senhores.
A Primeira Guerra Mundial (também conhecida como Grande Guerra ou Guerra das Guerras) foi um conflito bélico mundial ocorrido entre 28 de Julho de 1914 e 11 de Novembro de 1918.
A guerra ocorreu entre a Tríplice Entente (liderada pelo Império Britânico, França, Império Russo (até 1917) e Estados Unidos (a partir de 1917) que derrotou a coligação formada pelas Potências Centrais (liderada pelo Império Alemão (Deutsches Reich), Império Austro-Húngaro e Império Turco-Otomano)[1], e causou o colapso de quatro impérios e mudou de forma radical o mapa geo-político da Europa e do Médio Oriente.(1)
A Segunda Guerra Mundial ou II Guerra Mundial foi um conflito militar global que durou de 1939 a 1945, envolvendo a maioria das nações do mundo – incluindo todas as grandes potências – organizadas em duas alianças militares opostas: os Aliados e o Eixo. Foi a guerra mais abrangente da história, com mais de 100 milhões de militares mobilizados. Em estado de "guerra total", os principais envolvidos dedicaram toda sua capacidade econômica, industrial e científica a serviço dos esforços de guerra, deixando de lado a distinção entre recursos civis e militares. Marcado por um número significante de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, com mais de setenta milhões de mortos.
Geralmente considera-se o ponto inicial da guerra como sendo a invasão da Polônia pela Alemanha Nazista em 1 de setembro de 1939 e subsequentes declarações de guerra contra a Alemanha pela França e pela maioria dos países do Império Britânico e do Commonwealth. Alguns países já estavam em guerra nesta época, como Etiópia e Reino de Itália na Segunda Guerra Ítalo-Etíope e China e Japão na Segunda Guerra Sino-Japonesa.(2)
(1) E (2) são citações da Wikipédia
O Kaiser, o Fuhrer e agora a Chanceler. Esta última de forma subtil. Foi sempre a Alemanha a origem da destruição de países e de lares. Com uma vontade indómita de exercer um domínio que lhe tem sido negado. Já por 2 vezes a Alemanha destruiu nações, colocou povos na miséria conduziu milhares de milhões de pessoas à humilhação, ignominia e desastre moral. Segue-se esta nova fórmula ensaiada e desenvolvida com o auxílio de parceiros subtis e servis. Milhares de pessoas vivem o mais horrível dos destinos. As armas são bem mais sofisticadas. Infelizmente temos um “palhaço” português (Durão Barroso) que serviçalmente cumpre agora a nível europeu o papel que Pétain desempenhou durante a II Grande Guerra.
Aqui em Portugal temos os sabujos habituais que prestam vénias à Imperatriz da Alemanha Oriental.
O êxodo dos países faz-se agora não por serem judeus, ou pretos, ou ateus, ou muçulmanos, mas por não serem alemães. È a xenofobia levada às últimas consequências. Somos todos presas das botas alemãs. E já não há decoro em esconder até onde capitulámos.
A foto com que começamos esta postagem dá nota clara da capitulação do nosso ex-país perante a Imperatriz Ãlemã.
2 comentários:
desta vez a III Guerra Mundial vai começar em Beja, onde já inauguraram um Aeroporto sem passageiros e uma Universidade sem alunos. Depois mandam a factura á Chanceler e ela vai-nos invadir, para nos obrigar a pagar!
Sem dúvida uma III guerra muito subtil, mas com o mesmo cunho germanófilo.
Enviar um comentário