sexta-feira, fevereiro 20, 2015

NOSTALGIA

Há tanta coisa que quero conversar convosco. Desde logo esta imensa dor de ser português. De acreditar na Humanidade. Nos poetas e no amor. Perfazem hoje 3 anos sobre a morte do meu filho.

Uma vida que se perdeu de alguém que muito poderia ter dado aos outros e que se ficou por um leve deslizar pela vida e pelo que ela tem para dar de melhor.
Recordo-o com a Filipa, mulher lindíssima e de uma dignidade à prova de bala. Não foi uma vida desperdiçada. Foi uma vida vivida até ao limite.
Dele e sobre ele tenho uma grande e imensa nostalgia. Por tudo isto deixo-vos com 2 vídeos representativos deste sentimento que ele sempre alimentou. Para além do que era fugaz.



 

3 comentários:

magda disse...

Ontem à noite quando li o teu blog foi como se tivesse levado um murro no estomago. Desconhecia que o Bernardo tinha morrido, fiquei sem palavras e incapaz de escrever. Uma dor imensa que nenhum pai ou mãe nunca deveria sentir. Atrasados 3 anos estou contigo nessa dor sem fim. Um beijo

Filipa Pina e Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipa Pina e Silva disse...

Zé Maria,quantas saudades...até hoje conservo o seu apelido no meu nome.
Agradeço as lindas palavras sobre mim, mas não sou merecedora de tais elogios.
Um abracinho para si e para a Anita,cujo sorriso está-me gravado na memória.
Filipa