sexta-feira, janeiro 29, 2016


O NAZISMO ESTÁ DE VOLTA

Erguem-se muros (ditos de Berlim) por essa Europa fora. Países que há bem pouco tempo exportavam-se para toda a Europa para fugir aos seus regimes totalitários e repressivos, são agora eles próprios quem se fecha a outros refugiados.

Os que procuram a Europa como salvação são tratados como gado, humilhados, torturados, roubados. As suas crianças são assassinadas pela inação das mais diversas autoridades.

Em tempos os países nórdicos apoiaram a independência de povos árabes e africanos. Hoje roubam-lhes o dinheiro, os anéis, as pulseiras. Se arranjarem emprego 75% do que recebem é roubado pelo estado. Dinamarca o país campeão da Democracia (e suécia, noruega, Finlândia) tornaram-se as capitais do nacional.socialismo moderno. E a União Europeia é incapaz (ou impotente) para travar os danos que isto provoca em milhares de homens e mulheres, velhos e crianças.

Movem-se estes países pela trilogia do DINHEIRO, do MEDO e do ÓDIO. Começamos agora a ver a herança que o nazismo nos legou após os milhões que matou.

Falta erguer novos fornos crematórios. Ou novos Gulags.

Horroriza-me pensar que Mundo lego eu à minha filha.  

Sem comentários: