sábado, fevereiro 20, 2016

VIDA DE PULGA
Duas PULGAS se encontram um dia, uma delas com uma tosse que não tinha tamanho..
- "*COF* *COF*" falou a primeira
- "O que foi?" - perguntou a outra
- "*COF* passei o dia todo *COF* no bigode *COF* de um motoqueiro *COF*"
- "Você é maluca?, faca que nem eu, procure um lugar quentinho, se possivel, procure uma garota, e fique naquele lugarzinho..."
Assim, as duas se encontram no dia seguinte, a tosse da primeira tinha crescido geometricamente.
- "*COF COF COF*" falou a primeira
- "PO!, não te falei ontem o que você devia ter feito?" - perguntou a segunda
- "*COF COF COF* eu *COF* fiz, *COF*, procurei uma garota, *COF* fiquei naquele lugarzinho, *COF*, quentinho, húmido *COF*...."
- "E dai?" - pergunta a outra
- "Bem *COF*, o lugar estava *COF* tão bom que *COF* eu dormi *COF*"
- "Sim?" - a outra morrendo de curiosidade
- "*COF* quando *COF* acordei, eu *COF COF COF* estava de novo no bigode do maldito *COF* motoqueiro."


Sem comentários: