segunda-feira, junho 20, 2016


E QUE DAS MÁS TENTAÇÕES…

Me livrem os Deuses todos de todas as fés e credos.

Que se eu alguma vez me tornar um adepto de ideologia de direita, me internem: - enlouqueci.

Se me tornar adepto de uma qualquer religião, é que o medo da morte me aterroriza tanto que decidi comprar um seguro para me sentir sem preocupações com o desconhecido.

Se gostar do verde é que me tornei herbívoro e portanto virei burro. Viva o SLB, ontem hoje e amanhã.

A minha mulher e a minha filha são os meus amores, E se alguma vez a minha menina for mãe, serei o mais vaidoso dos avós.

Recordo todas as boas memórias do meu filho e nunca ninguém mas roubará independentemente daquilo que dele fez o tempo e a roda do destino.

Não tenho más tentações. Ou antes não tenho más recordações. Expulsei-as de mim e guardo o amor que muita gente me tem dedicado.

Sou vivo e feliz.   

Sem comentários: